17 de agosto de 2011
Suado segredo
Postado por NoNameUma semana e no minimo metade dos alvos para sanar aquela curiosidade. Ele sabia que aquilo iria necessitar de um treinamento diário. De 50 alvos, ele acertava, quando com muita sorte, dez ou treze, mas nunca mais do que isso. Ele teria de passar horas e horas treinando, para não se sentir incapaz e muito menos ficar com essa curiosidade martelando na cabeça.
Halt o olhava de longe, ele fez isso nos ultimos seis dias, e um breve sorriso apareceu na cara carrancuda, ao perceber o quanto seu aprendiz meio rebelde havia melhorado. Ele já acertava 35 alvos tranquilo. Agora era uma questão de tempo até que ele acertasse tudo, ou boa parte. Com sorte, ele acertaria os 50. Ele tem visto o menino praticando por cerca de doze horas por dia, e nas outras sete descansando, mas sempre com seu arco por perto, ele estava começando a pegar o jeito arqueiro.
Fill estava feliz, porém confuso. Quando o arqueiro mais velho finalmente foi ver o quanto ele havia treinado, o garoto conseguiu acertar 41, sendo que os nove que sobraram ele errou por causa da velocidade que estava se impondo. Ele ainda não tinha se acostumado com aquele arco em forma de "S".
-Pode ser pequeno, mas eh compensado com mais força, alcance e precisão.-disse Halt ao entregar aquele instrumento de iniciante.
Ele andava pensando muito ultimamente, ele quer ser como seu pai, um guerreiro forte, um herói, mas por agora, e de certa forma, ele queria mais do que ser um guerreiro, ser um arqueiro.
O aprendiz de arqueiro já tinha terminado de fazer o guizado de lebre e os dois, ele e seu mestre, estavam agora comendo quando o mais velho decide finalmente quebrar aquele silencio:
-Bom parece que você acabou fazendo.-Fill sorriu ao ouvir isso, mesmo com o tom de sarcasmo, mas ele tinha aprendido que aquilo era o mesmo de um elogio- Então vamos a tal carta.
"Arqueiro 51
informamos que nosso encontro continua no mesmo lugar, mais ao sul."
-Como?-perguntou Fill sem entender uma unica palavra.
-Imaginei que você não fosse entender.
Quando a carta havia chegado, Halt já sabia sobre o que era, mas o conselho de arqueiros mandava assim mesmo, já quem nem todos lembravam, e ficou mais facil ainda porque ele tinha visto o simbolo do figueiro gravado. Era sobre o secreto conselho dos arqueiros.
-Por que arqueiro 31? Que encontro? Onde? e...-Halt fez um gesto para que a chuva de perguntas acabasse.
-As respostas tem um preço. Mas o que eu posso lhe dar pelo trabalho bem feito são poucas coisas.
-Como?
-Arqueiro 31 é um código, e é o meu código, quanto ao encontro, é o conselho de arqueiros que acontece semestralmente..
-Mas...
-Amanhã cedo temos mais tempo e te darei mais o que fazer para conseguir suas respostas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário