Gorgos, chefe do pelotão de wargals responsável por fazer os furtos a Stewin, já planejava um outro ataque, reunindo os soldados em sua cabana.
Halt, a 50 metros do acampamento inimigo, estava em uma árvore e seu aprendiz no outro lado da clareira em um salgueiro. Tudo já estava planejado, com os arcosa já armados e aljava nas costas, ambos os arqueiros esperavam o momento certo de atacar.
Assim que Gorgos terminou a reunião e dispensou seus soldados, a cabana ficou vasia, o silencio permaneceu. Agora ele podia ter seus pequenos minutos de diversão. Apesar de ser um "monstro" como eram chamados os wargals, eles tinham suas drogas, seus "Hobbies". Porém um alarme o deteve. Um dos seus soldados estava no chão, morto com uma flecha em sua cabeça. Não sabia de onde tinha vindo, muito menos quem os atacava. Não muito depois que saiu de sua cabana, outro de seus soldados caiu. Dessa vez com uma flecha no peito.
Halt havia dito para que Fill atacasse depois dele, para confundir os wargals. Depois de dois ataques, não simultâneos, ambos passariam a fazer ataques rápidos, eliminando tudo o que estivesse no local.
Mais outros quatro tinham caído a sua esquerda, decidiu pegar seu escudo. Nesse meio tempo de pouco mais que três segundos, todo o seu pelotão estava morto. Tinha sobrado apenas ele.
Não podia combater seu inimigo, ainda mais quando se tratavam de seres tão grandes como...as arvores. Tirou a própria vida.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people...I'm back...e fazendo sacanagem com o chefe..-q..
Bom eu vi que eu não postava fazia..um tempo..também..acho que ninguém nem está vendo essa coisa que eu escrevo..portanto pretendo termina ou semana que vem com um capitulo totalmente random e no ano novo ficar com os contos, e se algum dia me der a louca de um....seriado.. de novo eu começo...No mais..
Feliz natal a todos
(malz ae miguel..lol...eu tinha de posta.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário