Bom dia/tarde/noite, pessoal do PSN. Sua dose semanal de rugidos (que porra é essa?) está aqui, e hoje vamos mudar um pouco o foco do quadro. Vamos falar de uma coisa mais diferente, vamos relaxar, vamos rir...
Quem dera a comédia no Brasil fosse assim.
Eu gosto de comédia. Adoro comédia, adoro rir. E eu acho que a comédia tem espaço em todo lugar. O problema é que aqui na nossa terra tupiniquim a comédia nos lugares mais tradicionais (televisão, cinema) é uma bosta, e onde a comédia faz mais efeito é em um dos lugares mais inapropriados (bom dia, congresso nacional). Nossos palhaços não estão nos circos, estão no poder. De quem é a culpa? Toda nossa.
Culpa de quem assiste e repete os padrões do tristíssimo “programa” (pode chamar assim?) da Globo, o Zorra Total, que escolhe uma meia dúzia de piadas e as repete toda semana da mesma maneira por pelo menos um ano inteiro. Culpa de quem vota num palhaço pra ocupar um cargo sério na política porque acha que isso é uma maneira muito eficiente de protestar contra a corrupção (alguém por favor me explica essa lógica?). Culpa de quem, quando vê uma piada qualquer na televisão sobre algum sub-sub-sub-famoso, falta jogar pedras em cima do humorista.
Poderia ficar aqui falando pra sempre sobre isso, mas meu tempo é curto e a disposição de vocês imagino que também seja. Vou me encerrando por aqui (sim, só vou falar isso hoje, sem conclusão nem porra nenhuma –q). Mas saio lembrando a todos que ainda temos comediantes bons no Brasil. Isso é, até a TV começar a estragá-los... Tomara que esses poucos se salvem.
3 comentários:
Deixa eu ver se eu entendi, você esta falando bem ou mal de Agora é Tarde, porque eu particularmente gosto
Acho que ele está falando bem. Talvez seja uma amostra de programa de comédia que ainda tem salvação.
É, a intenção foi essa mesma '-' Era falando bem.
Postar um comentário