Já era tarde da noite quando Fill tinha conseguido fazer sua proeza, então Willian os convidou para passar a noite, para só então irem para a cabana de Halt, para seguir seu caminho rumo à reunião secreta que aconteceria no outro dia.
Fill, depois que conseguiu montar seu novo cavalo, Puxão, viu o quão especial e eficiente os cavalos de arqueiros eram, assim como seu mestre havia dito. Depois disso não saiu mias de perto de seu ponei, tanto é que acabou dormindo ao lado do mesmo.
Ao ritmo de cavalos de arqueiro, o que não era nem um pouco devagar, mestre e aprendiz chegaram ao destino em cerca de duas horas, o que antes tinham feito em seis horas.
Era pegar os itens basicos, algumas ervas, carne seca, aljava completa e o arco, uma panela pequena e pedra de fogo, e sair. Não demoraram mais do que quarenta minutos para organizar tudo e para Fill limpar toda a casa, a pedido de Halt.
-São dois dias de viajem então quero que você treine muito suas habilidades- Halt começou a falar enquanto montavam os cavalos.-Mas agora vamos colocar tempo nessa "brincadeira". Vamos tentar aumentar sua velocidade.
-Tempo?!- Falou Fill desanimado.
-Sim, tempo. A proposito, treine também atirar essas facas.- e entregou um estojo com duas facas, uma mais fina e uma mais grossa.
Os arqueiros além de serem reconhecidos por sempre estarem com seus arcos, tinham também duas facas, uma mais leve e pequena, perfeita para atirar, e outra, um pouco maior e mais grossa, mas que também era balanceada.
-As duas?-perguntou o garoto analizando-as.
-Sim, as duas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo depoiss...-qq.
Bom eu sumi, é verdade.Mas é culpa dos meus pais que não querem arrumar eu computador(maldito botão que não liga). Bem, mas eu vou tentar voltar a postar, nesse misero notebook q ta com tela quebrada, as vezes da uns problemas, mas ainda assim da pra faze alguma coisa. Até mais e espero que gostem, ainda não to nem na metade do q eu to escrevendo na mão, o q me faz fica sem ideia.









Nenhum comentário:
Postar um comentário